Curtindo a piscina da borda infinita em Kuala Lumpur

Vai visitar Kuala Lumpur? Então se hospede no Edifício Regalia e curta a “infinite pool” com vista panorâmica da cidade!

Piscina com borda infinita - Kuala Lumpur
Mucuvinha na piscina do Regalia

As piscinas com vista panorâmica de Kuala Lumpur e Singapura ficaram muito famosas pelos viajantes do sudeste asiático. Mas, enquanto para curtir a de Singapura é preciso desembolsar algumas centenas de dólares, em Kuala Lumpur você pode se hospedar no condomínio Regalia por 70 reais e curtir a piscina gratuitamente, por quanto tempo quiser.

Esta piscina fica no 37° andar, e é aberta das 7h até às 22h. Sua borda está de frente para as Torres Petronas, o edifício mais icônico da cidade. Não é muito funda: a água bate mais ou menos na altura do peito de um adulto. Há um cantinho raso para as crianças também.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O condomínio Regalia

Esta piscina fica no condomínio Regalia, perto das estações Putra e PWTC do metrô. Este é um edifício residencial, mas há centenas de apartamentos para alugar pelo AirBnb.

Nós alugamos um quarto com cama de casal, ar condicionado e banheiro privado por R$70 o dia (já com as taxas incluídas). Há outras opções mais caras se você quiser alugar o apartamento completo ou com melhores vistas.

Quarto no condomínio Regalia, em Kuala Lumpur
Nosso quarto

O link para o quarto onde ficamos é este aqui:

https://www.airbnb.com.br/rooms/17260040

Se você nunca usou o AirBnb, pode pegar um desconto de R$130 fazendo o registro com este link:

www.airbnb.com.br/c/renang98

Além da “infinite pool”, o condomínio também oferece uma outra piscina ainda maior, mas esta é pouco frequentada por não possuir vistas espetaculares.

Aqui fizemos um pequeno vídeo mostrando um pouco como é a piscina e o quarto que alugamos:

Melhor horário

Se você quiser pegar a piscina vazia, o melhor horário para ir é antes das 15h. Este é o horário de check-in da maioria dos apartamentos, então se você for antes os novos turistas ainda não vão ter chegado.

A piscina lota pela noite, pois todos querem ver a cidade iluminada. Recomendamos chegar um pouco antes do pôr do sol para conseguir uma cadeira e curtir o espetáculo com mais conforto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

É isso, pessoal! Curtiram a dica?

Não deixem de curtir a nossa página no face para acompanhar a nossa viagem de volta ao mundo:
www.facebook.com/mundosemfimoficial

3 comentários sobre “Curtindo a piscina da borda infinita em Kuala Lumpur

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *