Como viajar de graça pelo Airbnb

Este mês praticamente não gastamos nada de hospedagem, utilizando créditos que ganhamos no Airbnb. Aqui ensinamos como fazer para viajar de graça com a plataforma!

Para quem ainda não conhece, o AirBnb é uma plataforma onde as pessoas podem alugar um quarto em suas casas (ou, em alguns casos, a casa inteira) para turistas. Em alguns países, financeiramente falando, não é tão vantajoso assim. Em outros, porém, sai muito mais barato. Em Cancún, por exemplo, conseguimos um quarto confortável para para duas pessoas por menos de 40 reais, enquanto qualquer hostel custa isso por pessoa.

Nosso quarto em Cancún, por apenas 38 reais!

Mas vamos ao que interessa:

Como viajar de graça pelo Airbnb?

O AirBnb tem um sistema de convites interessante, onde tanto o convidado quanto a pessoa que convida ganham uma certa quantidade de dinheiro. Por exemplo, se você entrar no site do AirBnb e fizer seu cadastro, você não ganhará nada. Porém, se fizer o cadastro usando o nosso link abaixo, ganhará um crédito de 100 reais:

Ok, se você cadastrou a sua conta pelo link acima, automaticamente ganhará 100 reais para a primeira viagem. Na nossa conta ficará 50 reais, que serão liberados assim que você fizer uma viagem que gastar mais que 190 reais.

Uma vez cadastrado no site, você pode enviar seu convite para todos os seus amigos. E o melhor: se você conhecer alguém que tem um quarto livre em casa, pode convencê-lo de alugar aquele quarto pelo AirBnb. Neste caso, o crédito que você receberá será de 240 reais!

Resumindo, você faz propaganda para o AirBnb e o AirBnb te paga com créditos de viagem.

Outra coisa legal é que, se você tem um grupo de amigos que costuma ir para a praia nos feriados, podem fazer assim: um convida o outro, e cada vez viajam com a conta de um. Assim, em todas as viagens terão o desconto de 100 reais, e ainda ganharão 50 reais para a próxima viagem.

Os bônus podem ser acumulados até 4 mil dólares (dá pra viajar muito com essa grana!).

E como eu convido meus amigos?

Uma vez cadastrado no site, basta pressionar lá no canto superior direito, onde está a sua foto. No menu que abrir, clique em “Crédito de Viagem”.

Aí verá algumas opções de enviar os convites, como e-mail, facebook ou um link.

Como convidar amigos para o AirBnb

E o AirBnb é seguro?

Já usamos várias vezes e nunca tivemos problemas. É muito importante, antes de reservar, observar se a pessoa tem boas referências, e se há custos adicionais (taxa de limpeza, depósito, etc) e o que a casa oferece. Também confira exatamente o valor total que você vai pagar antes de realizar o pagamento. Às vezes sobem o preço nos feriados ou fins-de-semana, fique atento!

É isso pessoal! Curtiram a dica?

Para mais dicas bacanas, curtam nossa página no face:
www.facebook.com/mundosemfimoficial

Um comentário sobre “Como viajar de graça pelo Airbnb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *